top of page

Comunicado Importante

A VRC Brasil irá efetuar uma limpeza na quantidade de números cadastrados na liga, hoje possuímos uma quantidade enorme de pilotos que fizeram a reserva da numeração e nunca participaram de nenhum evento oficial da liga. Por este motivo através de uma reunião com os administradores resolvemos adotar uma regra específica para a numeração de pilotos.

O piloto que possuir a sua numeração fixa na VRC Brasil irá ter a exclusividade desta numeração apenas se durante duas temporadas este mesmo piloto participar de algum campeonato, ou seja, caso um piloto faça a reserva da numeração e não participe da 11ª temporada e não participe da 12ª temporada, este piloto automaticamente perderá a exclusividade do número e o mesmo estará disponível para outros pilotos.

Caso o piloto faça a reserva da numeração e não participe da 11ª temporada e participe da 12ª ou vice e versa, a numeração estará garantida.

Portanto iremos retirar da lista de reserva de numeração, pilotos que não participam ativamente dos campeonatos e estamos suspendendo até a abertura das inscrições para o próximo campeonato o cadastro de numeração.

Até a abertura das inscrições do próximo campeonato estaremos desenvolvendo as ferramentas necessárias tanto para cadastramento como controle interno das numerações dos pilotos.

Qualquer dúvida ou sugestão em relação a este assunto, favor entrar em contato através do formulário de contato do site ou nos procure através facebook.

Obrigado.

Siga
  • Facebook - Black Circle
  • YouTube - Black Circle
Posts Em Destaque
Posts Recentes
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
bottom of page